quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Prazos e Orientações, o momento de LOUCURA de um mestrando...

Parece muito tempo, afinal, 2 anos de aulas e pesquisa seriam o suficiente para produzir uma dissertação...doce engano ! No periodo de aulas (os tais créditos obrigatórios) estava em plena atividade docente, depois me envolvi com mil atividades durante o processo de pesquisa e hoje to aqui - enlouquecida - com mil prazos para cumprir. Minha querida orientadora me deu um ultimatum - e por questões de honra - devo cumpri-lo. Passarei natal e reveillon imersa nos meus textos de cinema e pesca e até o dia 26 fev tenho que fazer o depósito.Se tudo caminhar bem, sim eu tambem quero muito conseguir juntar todas essas peças de quebra cabeças (é exatamente assim que me sinto tao cheia de informações e sem saber ao certo como transformar tudo num texto academico) e concluir essa dissertação. Principalmente depois de participar do congresso compolitica (nna PUC-SP) onde me dei conta da tamanha responsabilidade dessa pesquisa. Assim, esse blog certamente vai me ajudar a esquematizar e organizar as ideias... pelo mesmos assim espero !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário