quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Depois da Orientação...

Lembra de tudo que "pensei" quanto a estruturação da dissertação ... Tudo mudado ! Após mais uma orientação, e um novo olhar apurado da minha professora, descobri que nao posso ter 10 capitulos, que a introdução precisa ser re-feita, que ainda tenho uma infinidade de textos para ler e que o trabalho será mesmo ENORME. Isso tudo em plena temporada de festas... Quem sabe não incluo as minhas preces para o novo ano mais um pouco de serenidade, inspiração e que essa pesquisa seja concluida com sucesso !!! No primeiro momento me bateu um desespero, depois fui ao cinema para espairecer, e hoje retomei as atividades. Agora é trabalhar contra o tempo... Até a próxima segunda tenho tarefas a cumprir e se tudo der certo isso tudo acaba em fevereiro... até lá... da-lhe blog para ajudar a compartilhar e tentar me deixar mais tranquila !!! Assim espero ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário